Domingo, 22 de Julho de 2018

Brasil

Publicada em 07/07/18 às 22:35h - 37 visualizações
Terminada a Copa para o Brasil, volta-se a atenção para a corrida eleitoral

Rádio Constelação FM


 (Foto: Rádio Constelação FM)
Começamos o sábado com gosto de ressaca após a derrota da seleção brasileira para o time da Bélgica. Ficamos outra vez nas quartas de final como em 1982, quando tínhamos uma equipe que jogava como orquestra. Agora entra em campo a política partidária ao mesmo tempo que o recesso parlamentar encerra um semestre legislativo de relativa produtividade e sobressaltos.


Começou a contar os prazos para as convenções dos partidos. Até 5 de agosto devem ser concluídas as coligações que, na maioria dos estados, estão bem complicadas. O jogo das negociações entra, portanto, numa fase decisiva para as eleições majoritárias e proporcionais. Admite-se que por enquanto as discussões sejam partidárias, mas de agora em diante é preciso que os candidato apresentem propostas. 


Na medida em que avança o programa de privatizações do presidente Michel Temer no Congresso Nacional, também sobe o nível da crise econômica. Os prognósticos para 2019 não são nada animadores. Embora a inflação esteja relativamente controlada, a crise é concreta no setor produtivo. Até os bancos estão preocupados com a inadimplência, embora seja o setor que mais tem faturado. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
FlashBack 92
Hora Certa
Copyright (c) 2018 - Rádio Constelação FM - Todos os direitos reservados