Domingo, 22 de Julho de 2018

Guarabira

Publicada em 06/07/18 às 01:29h - 27 visualizações
Brasil x Bélgica: Nesta sexta, expediente nas repartições municipais vai até às 12h

Rádio Constelação FM


 (Foto: Rádio Constelação FM)

Em virtude do avanço da Seleção Brasileira de Futebol para as Quartas de Final, na Copa do Mundo de Futebol FIFA 2018, na Rússia, o prefeito Zenóbio Toscano decretou horário de atendimento especial nas repartições púbicas municipais, nesta sexta-feira (6/7), quando o Brasil enfrenta a Bélgica às 15h (horário de Brasília), tendo as repartições públicas municipais o funcionamento normal até o meio dia.

De acordo com o Decreto nº 27/2018, que serve até para uma possível classificação às Semi-finais, da ‘Seleção Canarinha’, em seu artigo 1º, quando o jogo for às 11h, o expediente será até às 10h; porém, conforme o artigo 2º, na hipótese prevista na letra ‘a’ do artigo 1, “o horário vespertino seguirá normal a partir das 14h30”, conforme ocorreu no jogo anterior. Já quando a partida for às 15h, como acontecerá na próxima sexta-feira, o expediente será até às 12h.

Ainda cujo decreto em seu artigo 3º, “Os serviços essenciais (STTrans/Samu/Sumasa/Saúde) deverão manter os servidores em escala de plantão, a critério de cada secretário da pasta, a fim de resguardar a prestação dos serviços, dos quais serão resguardados a estes servidores os horários facultados neste decreto, para aplicabilidade em dias posteriores, não superior a trinta dias”.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
FlashBack 92
Hora Certa
Copyright (c) 2018 - Rádio Constelação FM - Todos os direitos reservados