Paraíba

Publicada em 03/10/18 às 15:47h - 83 visualizações
Michelle Ramalho, nova presidente da Federação Paraibana de Futebol
Nova presidente assumiu a gestão da Federação Paraibana de Futebol imediatamente após a eleição

Rádio Constelação FM/ Assessoria CBF


FPF  (Foto: Rádio Constelação FM/ Assessoria CBF)

A Federação Paraibana de Futebol tem uma nova presidente. Depois de pleito realizado na sede da FPF, a advogada Michelle Ramalho foi eleita para os próximos quatro anos. Por aclamação, tomou posse imediatamente e já iniciou seu trabalho à frente da federação. A gestão de Michelle promete ter a marca da diversidade - ela será a segunda mulher a comandar a FPF. Ciente do trabalho que terá no comando do futebol paraibano, Michelle se disse preparada para fazer o estado crescer no cenário nacional.

— Conduzir a FPF será, sem dúvida, um grande desafio. Mas me sinto totalmente capacitada para realizar as mudanças necessárias por uma Paraíba mais forte e transparente — disse, em entrevista ao site da CBF.

A votação precisou de dois turnos para chegar à vencedora. No primeiro pleito, a chapa "Unidos Somos Mais Fortes", de Michelle Ramalho, empatou com a chapa "Por Um Futebol Ético e Eficiente", liderada pelo doutor Eduardo Araújo. As duas candidaturas tiveram 25 votos. Em uma segunda votação, Michelle acabou votada 26 vezes e foi eleita presidente da FPF. O processo foi todo conduzido sob a liderança da Comissão Especial Eleitoral, formada por: Dr. Bichara Abidão Neto, presidente; Dr. Flávio de Albuquerque Moura, membro; e Dr. Rafael Teixeira Ramos, secretário.  A eleição deu fim ao trabalho de João Bosco Luz como interventor da FPF. No futebol, Michelle ganhou notoriedade por seu trabalho como auditora do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Agora, prepara-se para um desafio ainda maior.

— Como mulher, posso contribuir com uma visão mais plural de mundo. Mas não trabalharei sozinha. Conto com o apoio dos clubes, das ligas e das federações parceiras, assim como da CBF, para desenvolver o futebol paraibano — frisou.




Guarabira - Paraíba - Brasil
Copyright (c) 2018 - Rádio Constelação FM - Todos os direitos reservados