Paraíba

Publicada em 18/10/18 às 16:49h - 64 visualizações
Projeto “Conexão Rio Constelação” realiza 4ª edição com sucesso

Ivanildo Santos e Constelação FM


 (Foto: Rádio Constelação FM)

O projeto ‘Conexão Rio Constelação’, de iniciativa da 92,1 FM, que anualmente, no segundo semestre, vai à capital carioca celebrar uma confraternização entre nordestinos, inclusive paraibanos do Agreste e Brejo, que moram no Rio de Janeiro há muito tempo, foi realizado com muito sucesso.

 

Marcelo Alexandre, Zé Roberto, Adelson Souza, César Santos e Beto Lima integraram o time 92 FM.

 

A equipe da Constelação desembarcou no Rio na última sexta-feira (12) e com flashes durante toda a programação da Rádio.

 

De acordo com o diretor de programação Marcelo Alexandre em postagem na rede social Facebook, o cronograma no Rio trouxe, além da  transmissão do clássico Flamengo 3 x 0 Fluminense no sábado (13), apresentou no domingo 14, das 12h às 19h, eventos ao vivo, direto do Centro de Tradições Nordestinas – Feira de São Cristóvão; lugar onde se concentram nos finais de semana, muitas pessoas do Nordeste, que residem ou visitam o Rio de janeiro.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Guarabira - Paraíba - Brasil
Copyright (c) 2018 - Rádio Constelação FM - Todos os direitos reservados