Política

Publicada em 14/09/18 às 02:55h - 94 visualizações
Deu no Portal Independente: Vereador Jáder Filho rompe com governador e volta para o grupo zenobista

Portal Independente


Em entrevista concedida ao repórter Zé Roberto, da Rádio Constelação FM ,no início da noite desta quinta- feira(13), o vereador guarabirense Jáder Filho, que até então era aliado do governador do estado, lamentou as perseguições que sua esposa vem sofrendo  em seu local de trabalho e disse não está satisfeito com essa situação.

Na entrevista, o parlamentar também falou que ainda não está acompanhando nenhum grupo político, por conta dos problemas de saúde de seu pai. Mas que brevemente o mesmo se pronunciará a respeito de sua posição política para o pleito realizado esse ano. Porém, o mesmo afirmou que a aliança com o governo do estado está desgatada.

Um  fato ocorrido hoje no cenário político de Guarabira-PB, chamou a atenção de muitos. O prefeito Zenóbio Toscano, estava com os candidato apoiados por ele nas eleições deste ano, visitando o comércio guarabirense e ruas do centro da “Rainha do Brejo”, e quando terminaram se dirigiram para a residência de Drº Jáder Pimentel, onde lá houve uma conversa com o vereador Jáder Filho. Como bem diz um ditado popular: “ para bom entendedor meia palavra basta”.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Guarabira - Paraíba - Brasil
Copyright (c) 2018 - Rádio Constelação FM - Todos os direitos reservados